País 

 

Portugal

 

ID 

 

12539

 

Provincia 

 

Lisboa

 

Fecha publicación 

 

23-10-2020

 

Municipio 

 

Lisboa

 

Tipo de contrato 

 

Indefinido

 

Jornada laboral 

 

Completa

 

Salario 

 

Retribuição anual bruta de 10.886,12€ com progressão a 16.525,90€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

Descripción y requisitos

Descripción 


Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, desenvolvemo-nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade. 

Toda a nossa equipa está alinhada com os nossos valores, por isso procuramos talento que encaixe e partilhe da nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa, e é isso que procuramos na nossa equipa. 

É por isso que aplicamos uma política de Recursos Humanos reconhecida por oferecer: 

– Emprego estável e de qualidade. 
– Formação e promoção interna.
– Igualdade e equidade.

Requisitos: 

– Escolaridade mínima obrigatória. 
– Disponibilidade para formação em Espanha (remunerada).
– Disponibilidade horária/folgas rotativas. 
– Espírito de equipa, iniciativa e gosto em aprender.
– Polivalência e destreza manual. 
– Carta de condução (imprescindível).

Conocimientos específicos 


Conhecimentos gerais de eletricidade, frio (valorizado), mecânica, bricolage e informática.

Tareas 


Encaramos a satisfação do cliente como prioridade em todos os nossos processos. Assim, de forma a cumprir essa máxima, prezamos que todos os nossos espaços e equipamentos estejam cuidados de forma a proporcionar ao “chefe” o máximo conforto. Nesse sentido, as tuas funções seriam: 

– Check-list diário (verificação dos diferentes equipamentos e identificação de anomalias).
– Limpeza de material, máquinas e infraestruturas.
– Seguir uma planificação preventiva e corretiva dos equipamentos e infraestruturas de loja.
– Reparação e substituição de estruturas, equipamentos, espaços e máquinas (de avaria ou dano imprevisto).
– Gestão e pedido de material.
– Acompanhamento de intervenções (externas) na loja.
– Cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho.