ID

Jornada laboral

Completa

Salario

Retribuição anual bruta de 17.967,92€ com progressão a 27.276,56€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário.

Descripción y requisitos

Descripción

Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, desenvolvemo-nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade.

Toda a nossa equipa está alinhada com os nossos valores, por isso procuramos talento que encaixe e partilhe da nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa, e é isso que procuramos na nossa equipa.

É por isso que aplicamos uma política de Recursos Humanos reconhecida por oferecer:

− Emprego estável e de qualidade.
− Formação e promoção interna.
− Igualdade e Equidade.

Requisitos:

− Curso de Climatização e Refrigeração/Frio ou similar (imprescindível).
− Experiência prévia como técnico de refrigeração (valorizado).
− Disponibilidade de horários (turnos rotativos manhã /tarde).
− Disponibilidade de horário noturno (face necessidade).
− Disponibilidade para formação em Espanha (remunerada).
− Disponibilidade para viajar (nacional e internacional).
− Carta de condução.

Conocimientos específicos

− Curso Manipulador de Gases Fluorados (valorizado).

Tareas

Temos orgulho na qualidade que apresentamos nas nossas instalações. Pretendemos que todos os nossos espaços transmitam a confiança e o conforto que a nossa marca representa. Nesse sentido, as tuas funções seriam:

− Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
− Manutenção preventiva e corretiva das instalações.
− Reparação e instalação dos equipamentos de frio, ar condicionado e de eletricidade.
− Verificação do estado geral e atualização das lojas.

Conhecimentos de Espanhol (valorizado).